Erick Moura
A gestão de Duílio na questão da contratação do Cuca foi tão desastrosa que eles nem conseguem esconder mais a incompetência. Duílio trouxe pra o Corinthians um problema totalmente evitável e independente se o Cuca tem alguma culpa ou não, em um momento complicado como esse nunca deveria trazer mais um problema como esse, onde ele teve tempo pra contratar outro técnico como por exemplo o Dorival Jr, já que eles já tinham decidido a demissão antes do jogo contra o Argentinos Jrs e contrataram o Cuca antes da demissão, pois o BID do Cuca registrado foi às 6h, entre outros fatores. O maior culpado de tudo isso tem nome e sobrenome Duílio Alves

