Cecel Rodrigues
Mostrar que realmente éramos a torcida inclusiva e preocupada com
Os seus torcedores, pois quando um certo grupo quis criar as Gayvotas da Fiel o que mais tinham era torcedores repudiando, ameaçando e falando um monte, ’inclusive os que hoje são contra o cuca. I
Só acho que esses protestos perdem a força nesse cenário, quando não apoiamos a criação de uma torcida Gay por conveniência da zueira e escapar de certas zoacoes tradicionais dos estádio e do meio do futebol..
Então ao meu vê perde-se as forças esse tipo de protestos!
E o que você acha fiel?
em Bate-Papo da Torcida > Só acho que perdemos realmente a chance de mostrar!





