Andrei Carvalho
é por isso que eles têm messi, iniesta, xavi e cr7 em seus campeonatos são as rendas mais aqui nosso problema cultural nós tratamos o futebol como brincadeira já eles tratam como espetáculo e por isso cobram mais caro pelo ingresso
em Bate-Papo da Torcida > Diferença Absurda Brasil X Europa
Em resposta ao tópico:
Galera estava aqui vendo o jogo Barça e Bayern para ver o possível adversário do Timão na Final em Marrocos e vou falar que fiquei assustado com 1 número do jogo, a renda, teve 98000 mil pagantes no jogo, o preço mais barato foi 100 Euros e o mais caro 380, numa média de 150 Euros dá uma renda de:
98000 pessoas x 150 (preço Médio) x R$ 2,65 (cotação do Euro) = R$ 39 milhões de reais, gente em 1 jogo o Barça arrecadou mais que o Patrocínio do Ano inteiro do Timão com a Caixa, isso chega a ser absurdo, estamos muito longe de chegar ao nível de grana do Futebol Europeu.
O que fazer para acabar com esse abismo econômico?
Abraços e vai Corinthians!