Sandra Lima
Aqui Não tem Planejamento
em Bate-Papo da Torcida > Nada disso estaria acontecendo, a culpa é toda do Duílio
Em citação ao post:
Cadê o fã clube desse saco de l1xo?
'Silêncio, o Duilio está trabalhando'
Mais uma vez começou a temporada planejando TUDO errado.








