Rodrigo Ramos
Tá louco? Foi armação do moro, do dalagnon. Do STJ, do STF, da ONU, do governo dos EUA.
Não teve julgamento justo. Ficou preso num quarto com TV, ar condicionado, com visitas, comendo bem. Mas ficou preso.
Ele é um santo.
Pai dos pobres.
em Bate-Papo da Torcida > Meu condenado favorito
Em resposta ao tópico:
Eu vi muitos criticarem o Cuca por ser condenado, mas são os mesmos que colocam uma venda nos olhos sobre um outro condenado que é chefe de um país aí.




