Cuca
Dr Paulo obrigado
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns a parte da fiel torcida, já a outra...
Em resposta ao tópico:
Em um dia onde a canalhice e falta de informação imperou, quero aqui dar meus parabéns aos Corinthianos que estão do lado da VERDADE e da coerência.
Como bem lembrado pra jornalista Marília Ruiz, em seus depoimentos a vítima não reconheceu o cuca como agressor.
Como Advogado, faço questão de analisar todo o caso e transmitir aqui pra vocês uma análise justa nos próximos dias.
Não sei se vou conseguir documentos da época, mas vou tentar.
Por último, quero desejar um ótimo trabalho pra ele. Que possamos crescer e buscar algo melhor nessa temporada. Se for mal, será criticado pelo seu trabalho ruim e nada mais.
