x

Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pior que não existe a 'condenação por estupro'. Se o cara resolve processar quem repete isso vai ficar rico porque não tem a condenação por estupro pra provar.

em Bate-Papo da Torcida > Importante: versão do cuca sobre o estupro

Em resposta ao tópico:

Acho importantíssimo ver a versão do Cuca e não julgar como os jornalistas já estão fazendo.

Futebolisticamente falando sobre Cuca: acho sensacional. Pode ser uma solução. Acostumado a trabalhar com medalhões, tem títulos e respeito no mundo do futebol.

Mas sobre os fatos, por sermos Corinthians, vamos: (abaixo do depoimento, deixo o link)

Leia na íntegra o depoimento de Cuca:

'Venho neste momento falar de uma coisa que me incomoda muito, porque há 34 anos atrás houve um episódio comigo, e essas coisas aconteceram há 34 anos atrás, e hoje elas vêm como se tivesse ocorrido hoje, e eu fosse condenado e culpado. Pra resumir, não tenho culpa nenhuma de nada, nunca levantei um dedo indevidamente ou inadequadamente pra alguma mulher. Vivo numa casa em que 90% são mulheres, são todas mulheres e tem eu aqui como homem, nem por isso sou machista ou coisa diferente. Pelo contrário, sempre me adapto e tento fazer o melhor possível. Isso é uma coisa que me incomoda bastante. A gente vê em alguns lugares “Cuca não” por causa disso ou daquilo. Eu não devo nada a ninguém, não sou um cara do mal, não fiz nada de errado, não fui julgado e culpado por alguma coisa. Fui jogado a revelia, porque já não estava mais no Grêmio quando houve esse julgamento junto com os outros rapazes. É uma coisa que eu tenho uma lembrança muito vaga, até porque não houve nada. Não houve estupro, como falam, como dizem as coisas. Houve uma condenação por ter uma menor adentrado o quarto, e simplesmente isso. Não houve abuso sexual, não houve tentativa de abuso ou coisa assim. Então, tanto é que está... Só que hoje, 34 anos depois, com a força que os movimentos vem pegando, a gente fica vendo isso e fica sentido, sabe? Resolvi dar um basta nisso, dar uma entrevista pra vocês na frente da minha família, na frente da Rejane, na frente da Maiara, na frente da Natasha. A Rejane, com a qual eu era casado já na época. Hoje tenho 35 pra 36 anos de casado. A Maiara que nasceu dois anos depois, e a Natasha que nasceu quatro anos depois. Para o pessoal ver, gente, é muito constrangedor pra mim dar uma entrevista assim. Lógico que a gente tem que encarar as coisas da vida, mas pra dar um basta nisso. Quero treinar ainda grandes equipes, mas não quero nunca ser um cara mal falado. Prefiro ficar na minha casa do que sair aí, achar polêmica e achar problema. Minha vida é baseada nesses conceitos aqui, família, fé em Deus e ser uma pessoa honesta e íntegra, e isso tenho feito em todos os clubes que passei. Tenho conquistado grandes amigos e tudo, e muito se dá na convivência que temos aqui nessa família'.

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/perto-de-volta-ao-atletico-mg-cuca-se-pronuncia-sobre-acusacao-de-estupro-em-1987-sou-inocente.ghtml Perto de volta ao Atlético-MG, Cuca se pronuncia sobre acusação de estupro em 1987: 'Sou inocente'... Em vídeo gravado ao lado da esposa e das duas filhas, treinador nega que tenha cometido crime em Berna (Suíça): 'Eu jamais toquei numa mulher indevidamente ou... ge.globo.com

Responder ao post do Matheus

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de John Titor

    Ou seja.. Ganhamos de 2 seleções que não vão nem classificar entre os 32? Confere produção?

    Criado há 15 minutos por John Titor

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 23 segundos por NERY

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 53 segundos por Vinicius ortiz

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 58 segundos por Jefferson nunes

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 1 minuto por Magno Amoreira

    61respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Anão Ramalho

    (16avos) Suécia ou Japão?

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 1 minuto por NERY

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Esse Brobbey pratica o esporte

    Criado há 29 minutos por Haniel Sousa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antonio João Victor De Sousa Alves

    Japão x Suecia kkkk

    Última resposta há 4 minutos por Anão Ramalho

    3respostas

    acessar o tópico