x

Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O Cuca foi CONDENADO, uma coisa é uma acusação, no caso dele já foi condenado.

em Bate-Papo da Torcida > Importante: versão do cuca sobre o estupro

Em resposta ao tópico:

Acho importantíssimo ver a versão do Cuca e não julgar como os jornalistas já estão fazendo.

Futebolisticamente falando sobre Cuca: acho sensacional. Pode ser uma solução. Acostumado a trabalhar com medalhões, tem títulos e respeito no mundo do futebol.

Mas sobre os fatos, por sermos Corinthians, vamos: (abaixo do depoimento, deixo o link)

Leia na íntegra o depoimento de Cuca:

'Venho neste momento falar de uma coisa que me incomoda muito, porque há 34 anos atrás houve um episódio comigo, e essas coisas aconteceram há 34 anos atrás, e hoje elas vêm como se tivesse ocorrido hoje, e eu fosse condenado e culpado. Pra resumir, não tenho culpa nenhuma de nada, nunca levantei um dedo indevidamente ou inadequadamente pra alguma mulher. Vivo numa casa em que 90% são mulheres, são todas mulheres e tem eu aqui como homem, nem por isso sou machista ou coisa diferente. Pelo contrário, sempre me adapto e tento fazer o melhor possível. Isso é uma coisa que me incomoda bastante. A gente vê em alguns lugares “Cuca não” por causa disso ou daquilo. Eu não devo nada a ninguém, não sou um cara do mal, não fiz nada de errado, não fui julgado e culpado por alguma coisa. Fui jogado a revelia, porque já não estava mais no Grêmio quando houve esse julgamento junto com os outros rapazes. É uma coisa que eu tenho uma lembrança muito vaga, até porque não houve nada. Não houve estupro, como falam, como dizem as coisas. Houve uma condenação por ter uma menor adentrado o quarto, e simplesmente isso. Não houve abuso sexual, não houve tentativa de abuso ou coisa assim. Então, tanto é que está... Só que hoje, 34 anos depois, com a força que os movimentos vem pegando, a gente fica vendo isso e fica sentido, sabe? Resolvi dar um basta nisso, dar uma entrevista pra vocês na frente da minha família, na frente da Rejane, na frente da Maiara, na frente da Natasha. A Rejane, com a qual eu era casado já na época. Hoje tenho 35 pra 36 anos de casado. A Maiara que nasceu dois anos depois, e a Natasha que nasceu quatro anos depois. Para o pessoal ver, gente, é muito constrangedor pra mim dar uma entrevista assim. Lógico que a gente tem que encarar as coisas da vida, mas pra dar um basta nisso. Quero treinar ainda grandes equipes, mas não quero nunca ser um cara mal falado. Prefiro ficar na minha casa do que sair aí, achar polêmica e achar problema. Minha vida é baseada nesses conceitos aqui, família, fé em Deus e ser uma pessoa honesta e íntegra, e isso tenho feito em todos os clubes que passei. Tenho conquistado grandes amigos e tudo, e muito se dá na convivência que temos aqui nessa família'.

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/perto-de-volta-ao-atletico-mg-cuca-se-pronuncia-sobre-acusacao-de-estupro-em-1987-sou-inocente.ghtml Perto de volta ao Atlético-MG, Cuca se pronuncia sobre acusação de estupro em 1987: 'Sou inocente'... Em vídeo gravado ao lado da esposa e das duas filhas, treinador nega que tenha cometido crime em Berna (Suíça): 'Eu jamais toquei numa mulher indevidamente ou... ge.globo.com

Responder ao post do Carlos

Réplicas desse post

Foto do perfil de Carlos

Carlos 6.236 posts

@shogun em 20/04/2023 às 17:25

Mano não sei como foi nem as leis do pais, mas 15 MESES não deve ser estupro, muito baixa a condenação

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Vinicius

    Equador amassando a Alemanha

    Última resposta há 3 segundos por Julian Fernando

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcos Silva

    Esse Felix joga muito

    Última resposta há 11 segundos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Félix Torres vs Alemanha: vence

    Última resposta há 14 segundos por Zzba Bazz

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    E o Felix Torres KKKKK

    Última resposta há 44 segundos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 55 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    Essa Alemanha lembra muito o Corinthians na postura

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nova regra: Em contra-ataque, quando ver o companheiro correndo NÃO PASSE

    Última resposta há 1 minuto por Cleder Rogerio Maximo

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Neuer virou um mão de alface

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Ferreira da Silva

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Ruimphinha não merece nem ficar no banco!

    Última resposta há 1 minuto por Mariano Yakin

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Falcão

    Dorival aceitou o retorno do Arboleda. No Corinthians, o Pardal cresceu para cima do Martínez

    Última resposta há 2 minutos por Bruno Barbosa

    31respostas

    acessar o tópico