Alberto Silva
Mano, eu estava na arena também e vi a mesma coisa. Até o meu filho de 10 anos disse que estávamos com 4 a menos (Matheus Araujo, Fábio Santos, Giuliano e Yuri Alberto)
O Matheus Araujo se escondeu o primeiro tempo todo. Porém, eu acompanho a base e sempre soube que ele não é tudo isso.
em Bate-Papo da Torcida > E o Matheus Araujo? Nunca vi isso
Em resposta ao tópico:
Ontem fiquei reparando nele no primeiro tempo no estádio e nunca vi um jogador se esconder tanto do jogo igual eu vi ontem.
Ele simplesmente não pediu NENHUMA bola pra ele, tentou se esconder na ponta esquerda e errou tudo o que tentou.
Você tem a chance de ser meia titular do Corinthians em um jogo de Libertadores e não busca o mínimo do jogo?
Entendo que temos que ter paciência com os jogadores que sobem, mas isso me deixou muito desanimado com ele