Fernando Borges
O Lázaro e o menos culpado a diretoria comete os mesmo erros quando pode começar o ano c um técnico de ponta prefere apostar ou seja todos os anos se perdeu tempo em lre temporada se perde sempre por erro da diretoria uma equipe do tamanho do Corinthians não se pode fazer testes tem que por alguém de nome alguém que chegue pra resolver e pedivela ver esse Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Lazarento falou do Romero!
