Liedshow Messi
Jogador quanso fica conversando com outro ajeitando posicionamento dentro de campo, pode saber que é catadão de várzea.
Time todo desajustado, é passe longo e jogador não corre, é passe curto pra jogador que já se mandou pra frente, é corta luz do sr. Giuliano que ninguém entende e nunca dá certo...
Time amador. Caro e ruim de bola
em Bate-Papo da Torcida > Entrosamento...
Em resposta ao tópico:
Esse time é vergonhoso, o Renato é tão bom, que ele esconde o quanto esse time é pífio.
Sabe esses amistoso que fazemos com a rapaziada do bairro? Jogo de várzea.
Cada um da seu trampo a semana toda e se junta para o futebol no fim de semana?
O Corinthians é isso! Um goleiro, junta os zagueiro faz o time com os amigos e joga, triste demais, time destreinado, apenas amigos que se juntam e jogam juntos sem compromisso.
Vive de individualismo que já não tem muito, sem o Renato é só o Guedes que pode entregar algo. E de bola respingada, bate rebate e seja o que Deus quiser
Até quando Duilio? Até quando?