Eduardo Procópio
Futebol sem vergonha sabe qd esse time ruim vai classificar pra alguma coisa nunca Libertadores sai na primeira fase e na Copa do Brasil tbem, e o BR 23 no máximo 15 posição
em Bate-Papo da Torcida > Estratégia do Corinthians de Lázaro
