Baltazar Silva
E eu também quero a demissão do Alessandro, pelego dos amiguinhos, não cobra, só renova o contrato deles.
em Bate-Papo da Torcida > Exigimos a demissão do Lázaro!
Em resposta ao tópico:
Chega desse animal a frente do Corinthians! Em 5 meses de LÁZARO perdemos 150 dias! Mexe mal, escala mal e não dá sinal de evolução!