Omar
Impressionante. Nem o Corinthians de Sylvinho, com todos os jogadores plantados na defesa, me fazia ter tanta vergonha e medo e raiva de ver esse time jogando.
O pobre coitado, medroso e despreparado Lázaro é pior do que Osmar Loss, Dyego Coelho e Sylvinho juntos.
em Bate-Papo da Torcida > Nem o time do sylvinho me fez tanta raiva


