Leonardo Diniz
Não vai demitir, é amigo do presidente. O Duílio só demite quando é encurralado pela Gaviões, como foi com o Sylvinho. Nunca que ele mesmo toma a decisão de demitir os amigos dele, só quando é forçado a isso.
em Bate-Papo da Torcida > Se não demitir hoje pode acabar