Alex Ribeiro
Então, porém Giuliano joga de calça jizz, entre ele e Paulinho na ponta do losango, prefiro o Paulinho
em Bate-Papo da Torcida > Seria esse meu time pra hoje!
Em citação ao post:
Paulinho é jogador para o segundo tempo, exatamente para jogar nessa posição que você colocou para tabelar próximo da área e mais perto da mesma para fazer infiltrações, não é por nada mas tentaria o barletta na posição do Giuliano, o cara tem mais força física e consegue recompor mais rapidamente o meio campo, no último jogo achei ele foi melhor em desarmar do que para atacar, pode ter sido o nervoso da estréia, mas daria uma nova chance pra ele e tentaria adapta-logo nessa posição nos treinamentos, visto que o outro português transformou o meia atacante do time adversário num segundo volante.