Itamar Fulano
Pessoas desonestas tem em todo mundo.
A questão que no Brasil se aproveita as coisas pra se trabalhar os interesses de movimentos ideológicos, militâncias, grupos.
E não pra se trabalhar para resolver o problema e a causa dele.
Muitos grupos são contra apostas e jogos de sorte, então vão aproveitar o tema pra esticar pra elas.
E é assim em tudo no Brasil, se aproveita uma brecha pra se usar pra algo que é conviniente para alguém.
em Bate-Papo da Torcida > Aqui no Brasil preferimos punir o objeto do que o objetificado...
Em citação ao post:
Problema não é o fato e sim o brasileiro.
Vamos ser honestos? O ser humano não está preparado pra muita coisa, mas o brasileiro, meu amigo, dá conta de fazer cada coisa.
Era um problema anunciado. A culpa é das casas de aposta? Até que se fique provado o contrário, pra mim NÃO.
Mas o brasileiro sempre dá seu 'jeitinho' de querer ter vantagens de maneira ilícita.
Pena que as leis não punem da maneira proporcional e devida
