Eu Avisei
São os únicos (dentro da realidade) que vejo com capacidade de trazer algo diferente para esse elenco.
Quando digo 'diferente', me refiro a maneira do time jogar.
Não sei se conseguiriam títulos.
Existem outros técnicos bons, isso é óbvio.
Mas esbarrariam nas limitações desse elenco.
Mas enfim... Os três são inviáveis.
Mesmo sabendo que o Sampaoli não dura muito no Flamengo, ele não viria.
Diniz está em alta no Fluminense, com uma leve esperança de ser chamado pela seleção.
E o Renato Gaúcho nunca combinou com a cidade de São Paulo e menos com o Corinthians.
Aguardemos...
em Bate-Papo da Torcida > Sampaoli, Diniz e talvez Renato Gaúcho...



