Avaliador Tópicos
Nota: 10/10
Queria ressaltar as seguintes coisas: Se expressou bem, boa argumentação, coerência do início ao fim, usou bem o 'porque', sem falar que li alguns dos comentários deste tópico e particularmente concordo com sua opinião, talvez única coisa que devo questionar seja o uso desses xingamentos no texto, porém não sei o seu temperamento ao digita-lo.
em Bate-Papo da Torcida > Proibição do UOL no C.T
Em resposta ao tópico:
Essa proibição não vai demorar muito tempo pra cair, porque o Duílio é frouxo, daqui a pouco alguém do UOL vai falar que o site tá sendo censurado, alguma associação da casa do #$!@% vai falar a mesma m****, aí o cigarrinho vai arregar.