Marcos Chaves
Obrigada
Vai Corinthians
Vamos virar na volta
em Bate-Papo da Torcida > Conhecemos o Cássio e foi emocionante, indescritível...
Em citação ao post:
Parabéns marcos. Emocionado com sua história
Única coisa de positivo dessa viagem do Corinthians a Belém.
Se dentro de campo foi uma vergonha, fora nos proporcionou essa linda história
Feliz demais por você, pela sua família, pelo seu filho.
Parabéns irmão