Boli Boli
O correto seria o Mateus Araujo, precisamos de alguém da posição.
Mas, com certeza o peladeiro do Paulinho vai jogar, o famoso toca e corre pra área, deixando um buraco no meio campo.
em Bate-Papo da Torcida > Sem Renato Augusto e Giuliano...
Em resposta ao tópico:
Quem joga na quarta?







