Vanderley Kelnox
Depois tem uns animais aqui no fórum que defendem esses trogloditas.
Quando eu critico ainda estou errado.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida tá de brincadeira
Em resposta ao tópico:
A torcida do Timão brigando entre si, tá de brincadeira né! Vai ser punido com certeza e nem adianta reclamar se perder mando de jogo! E vai perder com certeza.