Leonardo Rosa
Vocês do fórum acham que são a maioria. Torcida do Corinthians não gosta de vaiar. Vai Corinthians. Fora essa torcida nutela que só reclama.
em Bate-Papo da Torcida > Vergonha sobre hoje
Em resposta ao tópico:
E uma vergonha o que foi apos o termino do jogo a torcida modinha batendo palma apoiando era ter vaia sim principalmente para o estagiario até quando vamos aguentar isso.

