Vanderlei Santos
Mal negócio. Não ganha uma bola, ridículo!
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto kkkk
Em resposta ao tópico:
Que jogador fraco, só tem mídia porque é' boa pinta' o cara foi contratado por mais de 100 milhões...saudades Liédson, Luizão... Pqp