Henrique Kohji
Joga fácil quando quer. Infelizmente aqui já deu a cota dele. Acha que é o dono do clube.
O Corinthians é maior que qualquer jogador.
em Bate-Papo da Torcida > Limpeza geral dos medalhões
Em citação ao post:
Cássio e RA (dependendo da condição física e se aceitar redução salarial). O resto, rua!
Chega desse barrigudo do Fagner entregando jogos.