Jefferson Nascimento
Está jogando bem, mas menos mano, bem menos.
em Bate-Papo da Torcida > Piton jogando muito contra o Atlético MG
Em resposta ao tópico:
O jogador faz uma grande partida, dá passe de gol, dribla, etc.. No Corinthians não fazia nada disso.
Porque será?
