Pedro Sousa
Eis que surge um individuo, que só sabe generalizar, chamando os outros de vagabundo, e quem defende eles, só pode ser um deles, não cara, meu Fiel Torcedor só é pra Leste Inferior, e, eu sempre que consigo fico sentado, mas, na sua cabecinha fraca, sem argumentos, você não consegue argumentar, apenas apontar o dedo, na sua cabecinha, quem defende o que você é contra, só pode do bando que você é contra.. Pois saiba que eu não sou de nenhuma organizada, e numa discussão quem não tem argumentos, aponta o dedo
em Bate-Papo da Torcida > Padrão Corinthians X Padrão FIFA