ídolos Fiel
E o que que o Diniz iria querer sair do Flu pra vir por Corinthans?
Tá maluco? Rsrsrs
em Bate-Papo da Torcida > Mesmo erro do ano passado
Em resposta ao tópico:
Muita burrice da diretoria, ano passado demitiu Silvinho e teve uma temporada prejudicada devido ao mal planejamento e jogou a pré temporada fora, um ano se passou e o mesmo erro de novo, não podemos aceitar calado, temos que cobrar a diretoria que está cometendo erros infantis, na minha opinião eu faria uma boa proposta para Fernando Diniz, faz bom trabalho por onde passa a anos, com nosso elenco e um tempo e paciência, tenho convicção que iria brigar por todos os títulos.