Marcelo Nazario
Sei que tem muita gente torcendo pra isso acontecer, mas sem chance.
Hoje o Corinthians ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Mano poderá cair hoje?
Em resposta ao tópico:
Se por acaso, sei lá pode acontecer, o nosso Timão, levar uma goleada das meninas, o Mano resiste?
