Heitor 331 posts
@heitor.magalhaes
em
14/04/2023 às 15:20
Primeiro comentário sensato que vi nesse fórum a respeito do Mancini. Eu sempre achei uma injustiça e sacanagem enorme o que fizeram com o Mancini, pessoal pegava no pé dele só pq ele não tem grife e treinou muito time pequeno. Mas a galera esquece que o Mancini pegou um time que estava brigando pra não cair recheado de perna de pau como cazares, otero, everaldo, Davó, mateus vital e outros lixos e fez o time brigar por vaga na Libertadores, colocou o Mantuan pra jogar e outros da base e já estava arrumando a casa no ano seguinte, inclusive ia fazer a faxina no clube mandando dispensar as carniças, aí trouxeram o Tiago Nunes que acabou com o time e trouxe mais carniça como o Luan.
Roberto 58.925 posts
@roberto.dias4
em
14/04/2023 às 14:07
Não acho que Mancini foi injustiçado, ninguém aguentava mais, tinha acabado de ser eliminad vergonhosamente da Sul-americana onde tínhamos tomado de 4 a 0 em casa do Peñarol que nem era isso tudo e depois tomamos outra pancada do Palmares na nossa própria casa também, isso que o demitiu, já estava insustentável.