Corneta
A camisa branca é IDÊNTICA a dessa temporada, só mudando o tom de vermelho.
em Notícias > Dessa vez a Nike caprichou
Em resposta ao tópico:
Não sei vocês mais eu gostei de ambas camisas, a preta tá um espetáculo, pena que vai encher de patrocínio, mas para o bem do clube.
Vai Corinthians
