Reginaldo Fernandes
Eu não sei não, se nada mudar, vamos jogar e a segunda divisão ano que vem
em Bate-Papo da Torcida > Se terminar o ano catastrófico será que a R&T cai?
Em citação ao post:
Deveria sair. Precisa de oxigenação. Pensamentos e gente nova.
Problema é que, até agora, os concorrentes não são lá aquelas coisas também.
Tudo farinha do mesmo saco.
