Mario Carranza
Eu o cmaria para montar time e osoutros ganhar tudo.como treinador detesto o futebol b**** gauches, mas ningue, disse ninguém no Brasil, tem o olho clinico para jogador desconhecido que o mano:jucilei, paulinho, Elias, Ralf, chicao, André Santos,...
em Bate-Papo da Torcida > Mano menezes já
Em citação ao post:
Poucos vão aceitar, mas o ÚNICO capaz de por ordem naquela bagaça é Mano; não tem compromisso com jogador de nome.
