Sérgio Libanori
Já passamos por Tiago Nunes, Mancini, Sylvinho, Vítor traíra Pereira e Lázaro. E o Corinthians continua jogando um futebol meia boca, principalmente fora de casa. E continua sem ganhar títulos. Portanto, mesmo o Lázaro saindo nada vai mudar. Ou contratamos grandes jogadores ou vamos continuar a passar vergonha, com qualquer treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Lazaro vai sair nesse domingo!
Em resposta ao tópico:
Lazaro sairá nesse domingo se a torcida gritar num só coro antes e depois do jogo fora lazaro e vaiar alguns jogadores. Se não fizer isso esquece
mais um ano perdido!


