Cleber Amaral
Rapaz, eu vou dizer algo aqui, mas não conta pra ninguém, ok? O time do Silvinho tinha mais organização! O time do Lázaro é um bando dentro de campo. Ouve um momento do jogo que o Bruno Mendes estava armando o jogo
em Bate-Papo da Torcida > Lázaro é o Sylvinho 2.0
Em resposta ao tópico:
Eu sinceramente adoraria ver a cara de todos que defenderam o trabalho do Lázaro, eu iria amar ver a cara de gol contra dessas pessoas vendo o 'treinador' que elas defenderam fazer um trabalho patético, esse infeliz teve a brilhante ideia de poupar na Copa do Brasil pra ir com força máxima contra o Cruzeiro, sendo que era pra fazer justamente o contrário.
'Ah, mas o Lázaro ganhou no Morumbi, ele quebrou o tabu' E daí? Do que adiantou ter ganhado um clássico? Nada.
Perdemos pra um time de série C por causa dessa ameba. O Lázaro não deveria ter assumido o cargo, ele é o Sylvinho 2.0. Se não demitir esse cara logo, corremos um sério risco de cair pra série B.
