Leonardo Diniz
em Bate-Papo da Torcida > Carpini poderia ser uma boa para o Corinthians?
Em citação ao post:
Vojvoda seria o sonho de técnico para o Corinthians, mas duvido ele sair...
Temos que ver outras opções. Dorival bom, mas acho difícil também. Tite? Muito menos. Provavelmente teremos que olhar por fora... Argentinos.