Alexandre Claudio
Time sem vergonha, tomou um vareio de bola do poderoso clube do Remo, 1x0 ficou barato, colocaram 2 bolas na trave.
Todos são culpados, jogadores, técnico e principalmente essa diretoria de M…
Pode até ganhar o jogo no segundo tempo, mas essa atuação do primeiro tempo foi patética!
Vamos passar nervoso mais um ano
