Luilson Vieira
Era só o Maycon não ter feito o pênalti, só feito a cobertura.
em Bate-Papo da Torcida > Giovane
Em resposta ao tópico:
Vi dois tópicos aqui falando, um sobre o Romero ter sido convocado pra esse jogo e o Giovani não, e ambos por momento técnico, dai lembrando aqui que depois daquela falha do Giovani na vila, ele não entrou mais (pelo que me lembro) espero que o lazaro não tenha ' queimado ' o moleque por causa daquele erro, para quem não lembra ele entrou muito bem, segurando bem a bola no ataque, tabelando, errou naquele lance.
Se o lazaro estiver brecando o moleque por causa daquele lance e levando a carniça do Romero, é de #$!@%
