Caveira Sccp
16 anos no poder o PT acabou com o Brasil
Essa é clássica dele
em Bate-Papo da Torcida > Alguém sabe que fim levou o torcedor Cláudio?
Em resposta ao tópico:
Quem frequenta o fórum há um bom tempo com certeza já se deparou com algum tópico ou mais provavelmente ainda com algum comentário de uma das lendas do fórum, o Cláudio.
Foto de usuário com a caveira do Iron Maiden, sempre soltando comentários como:
'Sou igual a São Tomé, só acredito vendo'
'Queremos ser campeões da Libertadores e do Mundial, se vira Andre$ $anche$!' (que posteriormente mudou para 'se vira Dubingo!')
Não o vejo no fórum há um bom tempo. É um tiozinho muito gente boa!




