Eduardo Martins
Cara o salário ai é o de menos...
Dos atacante que o Corinthians tem...
O guerreiro é o melhor disparado...
Se for pra contratar 2 que contrate mais que seja melhor que o guerreiro e não inferior... Igual Luciano...romero... Sacou é isso que estou falando
30 anos cara idade ótima... E ele pode começar a cair com 33 anos que geralmente é a idade que jogadores começa a perder rendimento isso comprovado...
Coloca na sua cabeça o problema não é o guerreiro e sim quem esta ao lado dele e o sistema tatico
Acabei de dizer que o marcelo moreno do Cruzeiro é horroroso tanto é que não deu certo em lugar nenhum do mundo somente no Cruzeiro... E é o artilheiro
Quer colocar o guerreiro na reserva...
Então vamos contratar 2 jogadores melhores que ele pq ai sim ele seria um ótimo reserva
em Mercado da bola > Vale a pena mesmo renovar com Guerrero?
Em citação ao post:
Bom como eu disse a diretoria poderia trazer 2 Ótimos atacantes jogador com experiência mais não com idade para se aposentar no club o Guerrero não e atacante que costuma fazer muitos Gols e creio que nos próximos anos existe a possibilidade de cair de rendimento levando em vista que com 30 anos não tem como evoluir mais.
Oras vai pagar 500 Mil por mês para um atacante que já não costuma fazer Gols? Não me parece uma Boa ideia guerrero e jogador que de vez em quando da assistências e um atacante muito Limitado não e decisivo para partida