Paulo Sousa
Se jogar esse futebol nos próximos dois jogos talvez não vença, mesmo jogando em casa.
em Bate-Papo da Torcida > Desempenho na 1° partida da Libertadores
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel!
Feita a ressalva de que o resultado da estreia foi muito bom e pode auxiliar em uma classificação antecipada, como você classifica o rendimento do Timão no jogo de ontem?
Abordaremos sobre essa pesquisa no nosso novo canal. Se quiserem acompanhar, visitem-nos lá nas redes.
Instagram: @portavozesdafiel
YouTube: /@portavozesdafiel










