Muniz
Se realmente tiver algo... Não é o supra sumo, mas diante da situação eu não sou contra essa contratação.
em Bate-Papo da Torcida > Terans no Corinthians
Em resposta ao tópico:
Algumas fontes confirmaram a negociação do terans, mesmo se tiver uma negociação deve estar em estágio inicial, mas seria um bom reforço fiel?








