Ricardo Mariano
Imagina se substituísse bem.
em Bate-Papo da Torcida > Nunca vi um técnico errar todas substituições
Em resposta ao tópico:
Kkkkkkkkkkkk o cara não acertou nenhuma.
Sorte que esse time do Liverpool é ridículo.
Paulinho e cantillo entraram bem