Baltazar Silva
Acho que é bom as operadoras de TV a cabo fazerem pacotes para esporte, porque nesse modelo que eles colocam um monte de canais que não assistimos, só passa filme ruim, para ver um bom tem que pagar PPV, esporte idem?
Não vai mais compensar pagar.
em Bate-Papo da Torcida > Liverpool-URU x Corinthians - Comente a partida aqui!

