Lucas Albuquerque
Ah claro, ele só tá pedindo isso pq estão renovando agora, confia.
em Bate-Papo da Torcida > O Bruno Mendez deve tá usando muita droga
Em citação ao post:
Isso que dá esperar até a última para renovar, agora ou paga o que ele quer ou ele vai embora de graça.
Mais um amadorismo da diretoria