Igor Augusto
E pasmem, o cara não se destaca nem lá kkkkk inimigo da bola rolando
em Off topic > Do nada o Otero no Aucas
Em resposta ao tópico:
Até esses dias ele estava no Fortaleza pensei que estivesse lá ainda, agora ele está no Aucas e está vencendo o Flamengo kkkkkkkkkkk