x

Post de Corinthians no fórum "Humor" do Meu Timão

Entrevistas de torcedores se eles se comportassem como Jogadores:

1) Jogo em arquibancada ruim: 'É complicado torcer aqui né, a torcida deles canta mais alto porque já é acostumada com a arquibancada, a nossa além da viagem teve que chegar e tentar se acostumar com essa arquibancada ruim e esburacada, isso com certeza afetou o desempenho da torcida'.

2) Jogo no calor : 'Com certeza, poderíamos ter cantado mais.. A questão é que com esse calor, a garganta fica seca mais rápido... Mas temos totais condições de na nossa casa fazer a festa na volta, nada está perdido'.

3) Jogo na chuva: 'Cara é complicado né, a torcida veio aqui e tentou o que pôde, parabéns aos torcedores... Mas eles sabem que pra torcida é complicado, cantar e torcer nessa chuva, erguer os bandeirões na torcida foi a solução porque os sinalizadores não dava pra ascender, e vocês sabem que nossa torcida é muito técnica, a arquibancada também não ajudou. Reteu muita água e ficou difícil pular, mas semana que vem temos um jogo em casa e lá podemos cantar, temos alguns dias aí pra recuperar a voz'.

4) Jogo de início de temporada: 'É normal o resultado da torcida... Ainda estamos pegando o ritmo, tem gente ainda que tá voltando de férias, quando conseguirmos pegar mais jogos e ensaiar melhor os cantos conseguiremos evoluir bem a festa. O que importa é que a torcida está em evolução.'

5)Jogo em final de temporada: 'É difícil explicar, mas acho que o número de jogos tem atrapalhado um pouco a torcida, estamos sempre viajando, indo de SP pra Argentina, da Argentina pra Fortaleza etc, é uma carga muita alta de jogos aqui no Brasil e isso com certeza impacta na qualidade da torcida, mas seguimos firmes em busca dos nossos objetivos.'

Enfim, tópico de humor, mas contém algumas indiretas, porque para os jogadores e técnico a culpa as vezes é de tudo, chuva, gramado, distância. Imagina se a torcida fosse igual? Nunca iam cantar. Só iam cantar em casa. Trazendo na analogia, parece um certo time que parece que só consegue jogar bem em casa com um certo gramado.

em Humor > Se a torcida se comportasse como jogador de futebol (HUMOR)

Responder ao post da Corinthians

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 2 minutos por Tulio Melo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 41 minutos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 41 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 42 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 42 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 42 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 44 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 46 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 47 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 47 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico