Jl L
Capaz que é o Klaus que apita semana que vem? A federação só pode estar de brincadeira
em Bate-Papo da Torcida > Arbitragem horrível
Em citação ao post:
Essa Edna é horrível, ganhou espaço por ser mulher mas é péssima e como se não bastasse, no segundo jogo quem apita é o Klaus que consegue ser tão ruim quanto ela.
