Anderson Sabino
Quanto blabla. Calma! Ninguém sabe quem será escalado! Outra! Gestão de grupo é importante sim! Quem fala o contrário nunca cuidou nem de um cachorro, quiçá de uma equipe!
em Bate-Papo da Torcida > Barletta
Em resposta ao tópico:
Saiu na mídia que o barletta está arrebentando nos treinos, e que foi destaque nos jogos amistosos, pq não escalar o cara de titular na estreia da Libertadores, pq deixar o cara na reserva, não dá pra aceitar isso, se ele é bom põe pra jogar poxa