Carlos Eduardo
Penso em um substituto para o Renato Augusto que faça pelo menos METADE da distribuição de bolas que ele faz. E não é preciso de um astro para fazer isso, basta que tenha um tanto de habilidade para fazer armação de jogadas.
Quando o Renato não joga, quem fica na meia não faz 10% do que o Renato faz.
Não contratar nenhum meia-armador porque ele não terá a qualidade do Renato significa ficar sem nenhuma alternativa ao menos razoável para criar jogadas, e aí o time fica lento e previsível.
em Bate-Papo da Torcida > Eu ainda acho que o elenco e time do Corinthians são bons
Em citação ao post:
Eu acho que time e elenco são bons sim. Ah, mas não tem um jogador à altura para substituir o Renato. Sim, se tivesse um cara à altura, ele seria titular.
O Arrascaeta tá machucado no flamídia e o treinador deles deve colocar outro zagueiro ou o cebolinha, que joga em posição diferente da dele. O palmares perdeu o Scarpa e o Tabata foi o substituto, perdeu o Danilo, entrou o Menino, reposições bem abaixo dos titulares.